STÂNIX, O PODER DOS ELEMENTOS - ÉDER TRASKINI #19

Livro: Stânix - O Poder dos Elementos
Autor: Éder Traskini
Páginas: 143
Editora: Novo Século


Sinopse:
Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra.

Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.

A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...



Resenha:


 Primeiro, quero agradecer ao autor por disponibilizar o exemplar para o blog. Muito obrigada pela atenção!
 Agora, vamos a resenha, certo? Certo.

 O livro me cativou. Sabe quando você pega o exemplar e não larga mais?
 Stânix, por mais que não seja grande em tamanho, é grande em conteúdo. 
 Cada momento passado ali, eu senti. Foi surpreendente como o autor descreveu. O livro fala de guerras, e eu achei que não fosse gostar tanto, pelo fato de me desapontar várias vezes com livros assim, mas, Stânix tem uma forma tão envolvente. Que me deixou admirada. 
 Os mistérios ali envolvidos, foram tão maravilhosos, que me deixaram de boca aberta. 
Aaron, me conquistou com seu cabelo azul, e como ele se sentia diferente de outros. Sora, única amiga de Aaron mostra a ele como existe ainda a bondade. Farep me mostrou no contexto a amizade verdadeira e a coragem para fazer oque tinha de verdadeiramente ser feito. E Joe, deixou claro que onde há maldade, pode sair bondade.
 Os personagens foram deixando suas características em cada ponto da viagem. Durante a mesma, Aaron descobre coisas sobre si, e tem de achar uma forma para se aceitar perante todo o conflito.
 Tentando salvar o reino, acabam por sofrer perdas, e uma mistura de remorso, por achar que poderiam ter feito algo de diferente para salvar a quem perderam.
 Amei todo o contexto, toda a estória, todo o envolvimento, e a imaginação que o autor teve por tudo isso. 
 Não me arrependo de ter lido. Me arrependo de ter o generalizado. 

Dedicatória ❥.


Redes sociais: 

Insta @edertraskini
Twitter @edertraskini
Snap @edertraskini

Onde comprar?

"O poder dos elementos" pode ser comprado em qualquer site que ainda tenha, visto que ele está em todas as livrarias virtuais, mas eu muitas já esgotou. Porém, é possível comprar diretamente com o autor, autografado claro, pra isso só entrar em contato pelo face.

"A Fúria dos Dragões" pode ser comprado diretamente com o autor ou pelo site www.arwenstore.com.br

Postado por: Amy


Postar um comentário