DESEJO.COM - RUBY LACE


Livro: Desejo.com
Autora: Ruby Lace
Páginas: 372


Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. 




Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.

James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. 

Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...



Resenha: 

O livro mostra a história de amor de Candice. Sim, Candice. Uma garota simples, estudiosa, que luta para conquistar, para ser independente. Após seu pai Thomas, ficar doente, a garota fica com uma divida imensa para pagar. Ela que foi abandonada quando ainda pequena pela mãe, só pode contar com seu pai como sua família.

 Assim que ela fica sem saídas para pagar a divida do hospital de seu pai, a garota decide começar a fazer shows eróticos online em um site, desejo.com. Em seu primeiro show a garota não ganha quase nada, mas não desanima, e continua.

Como o livro tem vários pontos de vista, vemos o ponto de James. Ele que é um dos donos da empresa, junto com seus irmãos, perdeu sua esposa repentinamente a dois anos e não consegue se relacionar. James começa a procurar sites de shows em busca de alguém parecida com sua falecida esposa, mas ele acaba encontrando Candy, uma garota loira, bem diferente de sua esposa.

Ele se sente atraído e claramente vai até ela, cruzando assim o caminho dos dois antes do que já era previsto.


Eu simplesmente fiquei apaixonada pela relação dos personagens principais com os secundários. Ruby me conquistou em Tentador, e agora dissipou meu coração com Desejo.com.

Queria deixar claro aqui, que mesmo sendo um relacionamento entre duas pessoas de mundos diferentes, e existindo relações profissionais, Candice não se torna submissa ou dependente de James. Ela tem sua independência, ela sabe andar com as próprias pernas, e ai de quem discordar. Gostei muito do livro por isso, pela Ruby não fazer de Candice mais uma garota assustada que faz tudo que um homem quer, e fazer de James o cara que coloca sua garota acima de tudo, e prefere ver ela sentindo o prazer, do que ele ter prazer antes dela.

Postado por: Amy

4 comments

janaina silva 10 de agosto de 2017 09:46

Amy,gosto de livros de romance e picantes também. Desde que tenham um enredo bom.
Quando vi a capa,pensei que seria mais uma história apenas hot. Mas vejo que me enganei,não é? ;)

Acho que mostra o amor de duas pessoas perdidas,e que precisam de carinho. Precisam ficar juntos.

Gostei da sua dica,e assim que der pretendo ler. :)

Abraços.

mich 10 de agosto de 2017 12:17

Olá !!

Já amei o livro !! Já marquei aqui para ler !!
É meu tipo de livro preferido !! Esses romances que envolve superação ❤❤

Bjos

Saskia Caroline 15 de agosto de 2017 07:59

Em partes achei um pouco parecido com A Garota do Calendário, e espero que durante a leitura os fatos não se misturem na minha cabeça kk
O gênero me atrai muito, vou tentar dar uma chance, sua opinião sobre ele é a primeira que vejo.
bjs

Franciele Débora 29 de agosto de 2017 21:23

Como já disse amo romance hot e sempre estou à procura pra ler um. Esse livro me pareceu ser muito bom e não aqueles romances clichês – que no caso adoro um -, mas sim bem diferente.
Adorei a dica e vou querer quando tiver a oportunidade.
Beijos.

Postar um comentário