TENTADOR - LOLA SALGADO E RUBY LACE

Livro: Tentador
Páginas: 266
Autoras: Lola Salgado e Ruby Lace.


Sinopse:

Tentador: adj. O que experimenta, provoca, desperta desejo.

Prestes a completar 40 anos, Adriana decide correr atrás dos sonhos que nunca teve oportunidade e nem coragem de realizar na juventude. Seguindo o conselho do terapeuta, ela cria uma lista com metas e uma delas é se inscrever nas aulas de Jiu-Jitsu. No entanto, o que Adriana menos esperava era se sentir atraída por seu instrutor. Embora ela tente impedir, o desejo entre os dois é inevitável. O grande problema, porém, é o fato de Bernardo ter idade para ser seu filho, além do segredo guardado por Adriana, capaz de abalar essa relação.


Resenha:

Estou hoje fazendo a resenha de um livro incrível das autoras Ruby Lace e Lola Salgado.

Quando comecei o livro, foi impossível parar. Cada pedacinho de mim, clamava por mais e mais de Bernardo. EU AMEI ESSE HOMEM.

Ficava repetindo a mim mesma, só mais um capítulo, só mais um... nisso se foi o livro inteiro.

A história contida é tão impressionante que não tem como não ama-la.

Além das citações de tudo que eu amo, FRIENDS, MADDOX, TITANIC, GREY E UM AMOR PARA RECORDAR. QUE ISSO MINHA GENTE!

Adriana é uma mulher de 39 anos, casada há mais de 20. Ela e Henrique, seu marido, passaram por diversas etapas, e Adriana sempre teve um agradecimento especial por ele.
Mas com o passar dos anos, o que Adriana achava ser paixão, com certeza foi comodismo e medo do mundo.

Minha tentativa um pouco frustrada de fazer um Tsuru.


Aconselhada por Danilo, seu terapeuta, ela faz uma lista e decide que deverá cumprir até seu aniversario de 40 anos, que está perto.

A primeira coisa de sua lista é se exercitar e aprender a se defender. Assim decide por aprender Jiu-Jitsu, com o propósito de mudar apenas o corpo, Adriana muda sua vida.

Bernardo, jovem, garanhão de 25 anos, muito conhecido por sua fama de pegar várias mulheres, está farto dessa vida. Por ser instrutor de Jiu-Jitsu, as mulheres se jogam nele, e ele, nada bobo, vai pra cima mesmo. Em busca de uma mulher que não seja só beleza, mas também tenha cabeça, ele acaba se cruzando com Adriana, e ali tudo muda, mas nem tudo é um mar de rosas e Adriana tem que pensar em Henrique, o porquê de sua terapia, e às vezes enfrentar o passado é a única solução para encontrar a felicidade.

Tentador é um livro Hot, com muito romantismo. As autoras trouxeram detalhes para cada capítulo. E como eu disse, uma vez que você começa, não para mais.


Sobre as Autoras:

LOLA SALGADO é o pseudônimo de uma autora paranaense de 22 anos que acredita fervorosamente no fato de o sushi ser, talvez, a melhor invenção da humanidade. Gosta dos dias mais frescos, de café amargo e de histórias que mexem com os seus sentimentos. Está em relacionamento sério com os livros desde quando se considera por gente e escreve desde os 10 anos de idade, porque alguém certa vez disse a ela ser assim que se fazia magia. Desde então, levou isso como lema de vida. Seu livro de estreia, O Advogado, conquistou mais de 800 mil leituras no Wattpad e figurou por mais de uma semana o primeiro lugar na lista de E-books Mais Vendidos da revista Veja.

RUBY LACE é o pseudônimo de uma autora carioca de 27 anos. Sonhadora e romântica assumida, Ruby tem como seu único vício a leitura e, sua grande paixão, a escrita. Ama ler e escrever histórias que fazem seu coração disparar, romances que mexem com seus sentimentos de diversas maneiras e de finais felizes. Como toda boa carioca, gosta dos dias ensolarados, das belezas praianas e de usar havaianas. Em breve lançará o seu livro de estreia, Desejo.com, que conta com mais de 230 mil leituras no Wattpad.

Lola Salgado e Ruby Lace

Lola Salgado — Autora de O Advogado
Facebook @autoralolasalgado
Wattpad @LolaSalgado

Ruby Lace — Autora de Desejo.com   
Facebook @AutoraRubyLace
Wattpad @RubyLace1
Instagram @rubylace1

Site Oficial

Postado por: Amy

5 comments

janaina silva 28 de agosto de 2017 09:25

Olá,o que achei bem diferente nesse livro lendo a sinopse e a resenha,é sobre a idade da Adriana.
Até que enfim vejo uma personagem de sua idade em livros do gênero.
Em geral são meninas novas descobrindo coisas novas também.

Nessa idade,há diversas transformações. Tudo muda!!!
É como se tudo que fizemos , já não dá mais... Não tem como aturar!
E pelo livro ser romântico e hot,acredito que a Adriana seguirá outro caminho.

Gostei de conhecer o trabalho das autoras. Não tive a oportunidade de ler ainda,mas pretendo! :)

Bjs.

mich 29 de agosto de 2017 00:42

Olá !!
Gosto muito desses livros que são impossíveis de largar. Ainda mais quando tem todo esse romance ao redor!
É bem meu tipo de lovro e tenho certeza que vou gostar.
Obrigada pela dica.
Bjos

Saskia Caroline 29 de agosto de 2017 14:23

Li poucos livros com mais de um autor, mas as experiências que tive não me decepcionarem. Gostei da capa, porque ne? (Cadê a luazinha do wpp aqui gente? kkkkk
Adorei a dica <3

Franciele Débora 30 de agosto de 2017 12:25

Amo livros de romances que não largamos até ler a última pagina. Goste muita da premissa do livro e quero ler agora mesmo haha
Adorei o trabalho das autoras e gostaria de saber mais sobre elas, vou dar uma pesquisada.
Obrigada pela dica, beijos.

Karoline Travassos 14 de setembro de 2017 17:55

Não sei porque ri na sinopse desse livro. É diferente ter uma protagonista
com essa idade nos livros hoje, mas interessante as autoras mostrarem esses problema que pode ter no casamento, tendo insatisfações e se interessar por um cara mais novo, é mesmo uma coisa que pode acontecer.

Cupcakeland

Postar um comentário