Livro: Traições
Autora: Tatiana Amaral 
Páginas: 383 
LER


SINOPSE: Quando fantasmas do passado reaparecem na vida de Cathy, ela entende que apenas amar não é o suficiente para mantê-la ao lado do homem que ama. Thomas mais uma vez é obrigado a conviver com os segredos de Cathy. Todas as suas certezas foram destruídas e por isso não consegue mais achar a forma certa de conduzir o seu relacionamento. Assustado com os acontecimentos ele acaba por permitir que uma intriga destruísse tudo o que ele tinha construído e agora terá que lutar para provar à Cathy a verdade.


A continuação de SEGREDOS (pode ler a resenha, AQUI), deixou-me um pouco insegura para a leitura da continuação, já que o final do primeiro livro foi bom. Mas, eu, como uma leitora maníaca, li assim mesmo. Achei a construção do livro parecida com a outra, o clichê de sempre. Quem leu a resenha de SEGREDOS, sabe o que quero dizer. No entanto, a Tatiana trouxe um tema no livro, em um dos capítulos, que me instigou a querer ler, que foi o dia 11 de setembro.

Durante o livro, pareceu que a Cathy deixou de ser aquela mulher independente, e passou a ser uma garota facilmente manipulada pelo Thomas e seu poder de sedução. Nem ela percebe isso. Confesso que não imaginava a parte do passado de Cathy relacionada a outro homem, até porque, no primeiro livro, não aparece muito sobre isso. Roger, um namorado do passado, volta para a vida de Cathy inesperadamente, durante um incidente da empresa da madrasta dela.

Creio que em TRAIÇÕES, temos mais contato com personagens que no primeiro livro não foram tão importantes, como a Sam, esposa do pai dela. Com o retorno de Roger, o relacionamento de Cathy e Thomas começa a desandar, já que o ex da garota está disposto a tudo para reconquistá-la. Assim que Thomas conhece Roger, já sabe que o cara está afim da sua garota, e não vai deixar barato.


Este livro teve muito mais atentados e mortes do que o primeiro, e isso magoou o meu coração, não se faz isso com os leitores! A descoberta de quem estava por trás da separação dela com Thomas, o dor da perda, e a grande revelação no final, é uma das coisas mais adoráveis na escrita da Tatiana.

Como dito anteriormente, o livro está cheio de clichês, mas, gente, quem não ama um clichê? Ainda mais um cheio de erotismo, sensualidade e, definitivamente, uma grande parte de mistério.

Ainda acredito que a autora deixou espaço aberto para um terceiro livro com esse final.



Postado por: Amy


5 Comentários

  1. Olá eu queria muito ler o livro que resenhou anteriormente ( Segredos ).
    E já me vejo bem curiosa em ler "Traições".
    Mas achei uma pena que a Cathy deixou de ser uma mulher segura... Eita,o que um homem não faz na vida de uma mulher!
    Mas apesar disso,me parece que o segundo livro está mais movimentado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Eu necessito começar a ler os livros da Tatiana Amaral !!! Já sou apaixonada pela sua escrita sem ser lido nada dela rs .
    Eu já fiquei com muita vontade e ler Segredos e agora esse !!
    Preciso !!
    Quem não ama clichês?! ❤

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu nunca me senti tão conectada penseee, eu to achando que sou essa mulher, scrr
    Tatiana Amaral por que eu nunca li nada seu? Já quero meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler a resenha de Segredos e fiquei curiosa pra ler essa série. Que livros emocionantes e de boa leitura. Estou adorando Tatiana sem ao menos ler os livros dela haha
    Uma pena que a Cathy não é mais uma mulher segura, tinha gostado dela por causa disso. Mas ainda quero ler essa série ♥
    Adore sua resenha que está bem empolgante. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já li vários livros da tatiana amaral adorei cada um melhor que o outro agora gostaria de ler o livro traições continuação de segredos que acabei de ler infelizmente não estou encontrando o livro. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecida .

    ResponderExcluir