Fala galerinha, tudo bom?

Então, resolvi fazer esse postzinho aqui para vocês, porque eu fui assistir IT.

SINOPSE: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



Eu sou medrosa, morro de medo de palhaço, mas estava lá, enfrentando esse medo.

Apesar de ter visto o trailer já me escondendo, quando fui ver o filme, eu não sei oque houve, mas saiu uma coragem de algum lugar e até consegui ver bem.

It, traz a história do palhaço Pennywise, e mostra como um grupo de garotos tem que enfrentar essa criatura que traz seus medos mais profundos à tona.

Assim como muitos, eu não li o livro ainda, mas está na minha lista, e com certeza, antes do próximo filme, eu vou ler.

Mesmo achando que iria tomar um monte de sustos durante o filme, acho que minha experiência em filmes de terror me ajudava a saber quando teria alguma cena chocante, e eu acabava não levando tanto susto quanto o resto do pessoal.

Quando eu fui ver, já tinham escapado algumas cenas e fatos sobre o filme (como a história dos olhos do palhaço, um olhando para o público e o outro para os garotos, SOCORRO).


Gostei muito dos efeitos que usaram, não foi algo exagerado, e não tornou o filme algo ridículo de se ver.

FIQUEI SABENDO QUE NO LIVRO TEM COMO O PALHAÇO SE TORNOU "A COISA", e com certeza me deixou mais avida pela leitura.

Espero que quem não leu, ainda leia, e antes do lançamento de capítulo dois, viu? Que já tem estreia para Setembro de 2019.

OBS: ESSE ATOR QUE FEZ O PALHAÇO É MARAVILHOSO DEMAIS, HEIN?



Postado por: Amy


Um Comentário

  1. Vi este filme assim que foi lançado e esta semana consegui a duras penas, comprar o livro.rs(abençoada seja a Black).
    Não vejo a hora de começar a ler o tijolo(enorme) e saber o que acontece depois do fim.
    As atuações foram maravilhosas e claro, em cada versão, tanto na antiga quanto nessa, o cenário é impecável!
    Beijo

    ResponderExcluir