Livro: Mais de você
Autora: Brenda Ripardo
Páginas: 198
AMAZON



Sinopse: 

Depois de ser traída pelo namorado e romper um relacionamento de quase 4 anos, Serena resolve seguir os conselhos da melhor amiga, e mostrar-se sempre bem, continuar vivendo e ser poderosa. Agir dessa forma, começa a render algumas investidas de Brian (namorado traidor, anos mais velho e que adora estar no controle de tudo), mas ela decide deixá-lo implorar mais um pouco por perdão. 

Em uma ida ao Avenue, entre uma old fashioned e outra, com toda a coragem que o álcool pode oferecer, Serena beija um estranho de olhos azuis. O que não é nada demais, já que segundo sua melhor amiga, você vai a uma balada para beijar na boca, e quem sabe, fazer sexo. 

Mas Brian não pretende deixar barato a indiferença da ex-namorada, e nem jogar limpo, mesmo que isso signifique partir o coração de Serena. A única coisa que importa para ele, é recuperá-la, e o empresário vai fazer tudo para conseguir o que quer.

Agora resta saber se Serena vai conseguir superar Brian, e se aventurar e recuperar o tempo perdido.




Resenha:



Serena, é uma garota independente. Ela tem o trabalho dela como freelancer, é decidida, dedicada, confiante, é unica. E mesmo assim Brian a deixou escapar.


O livro já começa com essa traição, então não tem muito do relacionamento deles, mas aos poucos você começa a descobrir tudo que Brian fez (e ainda quer fazer) para nossa mocinha se afastar dos amigos, e da família.

Só que a nossa mocinha, decide dar uma reviravolta na vida e conhecer tudo que não conhece. Assim, ela sai com Luna, sua prima linda, e cai na gandaia! Pegando quem? Quem? O Zach, boy magia bonitão.

Zach tem uma alma livre, mas só a alma, o mocinho é comprometido com uma top model há 10 anos. Em uma das suas noites de farra, acaba sendo beijado por uma loira desconhecida, e a partir daí parece que o destino colabora para eles se conhecerem melhor.

Eu gostei do livro por inúmeros motivos, mas um dos mais presentes, foi o humor, porque de verdade, eu dei muita risada com o Simon (irmão do galã) e da Luna.

Aliás adorei a Nancy, que por mais que tenha sido uma cretina, ela soube se vingar.

O Brian foi um personagem e tanto, muito possessivo a ponto de me deixar com vontade de matá-lo, porque ele não sabia a hora de parar, de deixar ir. E isso fez com que ele acabasse na pior.

Sobre o casal Zach e Serena, eu não sei lidar. Mesmo tendo beijado ele do nada, os dois foram se aproximando tão aos poucos, isso tornou a história deles encantadora. Os momentos bons e ruins que tiveram construíram uma coisa tão linda.

Outra coisa que eu amei, foi a Serena não ficar indo atrás do ex ou do gatão. Confesso que esse fato foi um dos melhores do livro todo, essa menina é decidida demais.

Adorei que tudo que o Brian fez para distanciar a Serena de todos acabou se tornando um fracasso, e ela descobriu tudo que perdeu por causa dele.

Amei ler mais esse livro da Brenda, já disse que amo a escrita dela aqui várias vezes, e vou repetir mais uma vez, porque sim!

Enfim amores, essa foi a resenha de hoje!
O livro está disponível para compra na Amazon!





Postado por: Amy 


2 Comentários

  1. Eu estou bem boba aqui. Sorrindo e querendo chorar. Tão bom saber sua opinião!! Estava muito ansiosaaa!
    Obrigada por tudo! Sério mesmo!
    Você é uma menina de ouro que já mora no meu coração!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa resenha! continua, porque está 10/10 :D

    ResponderExcluir