Dezembro: Momento de paz, descanso e diversão! Como uma boa fã de filmes, estou aqui para compartilhar os diversos filmes em cartaz nesse mês, que parecem ser muito bons.
OBS: Infelizmente não mostrarei todos, só os que eu mais estou curiosa e interessada em ver. 
Então, vamos lá!





  1. Extraordinário

 Já comentado diversas vezes ao longo do site, um dos filmes mais esperados nesse ano de 2017 é Extraordinário, a história e as dificuldades de um menino deficiente facial de conviver e ser aceitado pela sociedade em sua volta.

Inspirado no livro Best Seller do The New York Times, Extraordinário conta com a participação de excelentes atores como Julia Roberts e Owen Wilson.

Embora cedo, já foi alvo de grandes críticas (em sua maioria positiva). Recomendado para todas as idades, Extraordinário promete mostrar superação, felicidade, tristeza e esperança.  Por isso, prepare os lencinhos e o coração!

Assita o trailer aqui

Já falamos sobre:

OBS: Eu vi e amei! Além de ser muito fiél ao livro.


          2. Perfeita é a mãe 2 


Recomendado para maiores de 16 anos.

Depois do sucesso de Perfeita é a mãe, Perfeita é a mãe 2 reúne Amy, Kiki e Carla em mais uma aventura materna, dessa vez, por meio de visitas inesperadas com a chegada do Natal: suas mães!
Será que o Natal será mais estressante do que feliz?

Como promete, podemos perceber a chegada de mais dificuldades das relações sociais e da criação dos filhos, com bastante comédia e uma pitada de romance. 

Assista o trailer aqui


OBS: Para entender melhor, aconselho para quem não viu, ver o primeiro filme! Sobre ele: Amy está cansada da rotina. Para ela não é suficiente continuar nessa mesma vida estagnada e trabalhosa de casamento, emprego e filhos. Desse modo, ela decide mudar e conhece mais 2 mães que também estão passando por isso. Ao passar do filme, então, podemos ver o resultado dessa união de mulheres em busca da libertação e liberdade.



        3. Star Wars - O último Jedi 




Apaixonados por Star Wars, se preparem! O último Jedi está chegando!!!
Depois do sucesso de O Despertar da Força, nos deparamos com uma realidade diferente: O desaparecimento de Luke Skywalker e a aparição de novos personagens, como Rey e Finn.

Já no oitavo episódio os heróis de O Despertar da Força se juntam após encontrar o mítico e recluso Luke Skywarker em uma ilha isolada, com as len
das galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Além disso, mais um motivo para ver é que também será o último filme em que Carrie Fisher, a nossa querida Princesa Leia, aparecerá, devido ao seu falecimento em dezembro de 2016.

Assista o trailer aqui

OBS: Com o trailer, grandes boatos estão surgindo sobre uma possível inclinação de Rey para o Lado sombrio da força. Será?


      4. Apenas um garoto em Nova York




O jovem Thomas, recém formado e ainda tentando descobrir sobre o rumo de sua vida, descobre que seu pai está tendo um caso fora do casamento. Inicialmente ele até tenta impedir que essa situação continue, não quer que sua mãe se machuque, mas por fim acaba também se envolvendo com Johan, a sedutora amante.
Parece que iremos nos deparar com discussões sobre arte, cultura e autoconhecimento, além das decisões e reflexões de vida de Thomas, que contraria a família e se muda para um bairro mais pobre em Nova York.

Assista o trailer aqui


     5. Em busca de Fellini 




Assista o trailer aqui 


Lucy completa 20 anos como uma jovem extremamente tímida, grudada na mãe, que pouco sai de casa, dedica a maior parte do tempo a rever clássicos do diretor Federico Fellini. Sem grandes talentos além de alguns desenhos, ela acaba se deparando com uma mostra de Fellini e se apaixona pelo trabalho. A grande oportunidade de sair do mundo da fantasia em que sempre viveu se dá numa viagem de autodescoberta à Itália, onde ela visita cenários de seus filmes favoritos e descobre o amor.

Inocente e cheio de descobertas, Em busca de Fellini promete comover os corações do público com o amor clássico e a autodescoberta de uma jovem.

Assista o trailer aqui


Postado por: Julia







Deixe um comentário