Entrei na sala de cinema sem expectativa nenhuma para esse filme e não poderia estar mais errada. Jumanji é um filme que me fez rir do começo ao fim e trouxe boas lembranças do filme filmado tempos atrás, além de ótimos atores. Uma surpresa muito boa para presenciar com os amigos e família.



Quatro adolescentes descobrem um antigo console de vídeo game e são sugados para dentro da selva onde acontece o jogo, sendo transformados nos avatares que escolheram. Com isso, eles vão perceber que não estão sozinhos e não só vão ter que jogar Jumanji, mas Jumanji irá jogar com eles.  


Muito divertido e surpreendente, com Jumanji nos adentramos na personalidade e sentimentos de cada personagens, além de um ótimo enredo e efeitos especiais, o que nos faz gostar ainda mais do filme.


Para você que ainda não assistiu, corra para não perder!






Confesso que eu não queria ver esse filme. No dia, lembro de ter ido ao cinema ver O rei do show, mas estava tudo esgotado e o único disponível era o Viva. Meio para baixo, por saber que era um filme infantil, acabei comprando por falta de escolha e já estava me preparando para a próxima hora de tédio. Bem, não foi bem assim.

Viva! A vida é uma festa conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Como os filmes da Disney são excelentes, não tem como não dizer o mesmo de Viva, que envolve todo o público com a importância do amor, da família e de seguir os seus sonhos, além das lições e quedas que levamos para chegar ao nosso objetivo. 

Divertido e emocionante, preparem os lencinhos! É impossível não se emocionar com a história da família de Miguel e com o final surpreendente. 




Postado por: Julia






Deixe um comentário