Livro: O fim é um novo começo
Autora: Brenda Ripardo
Páginas: 183
AMAZON


Sinopse: Ariel vive o pior pesadelo de toda noiva: ser abandonada antes do casamento. Junto das melhores amigas e de um jeito dramático e nada convencional, ela tenta superar o ex, ou infernizar o novo affair dele. 
Depois de ir ao fundo do poço e ganhar uns indesejáveis quilinhos a mais, ela começa a acreditar que pode fazer o ex ser atual novamente. Mas o destino tem outros planos para Ariel: ela acaba fazendo amizade com um homem de quase dois metros de altura, bonito, mulherengo e dono de um Lulu da Pomerânia, que pode levá-la a encontrar a felicidade de verdade. 





Resenha:

Eu sempre falo bem dos livros da Brenda né? E por que dessa vez seria diferente?

Toda vez que tenho uma ressaca literária eu me perco e encontro nos livros da minha amiga.

Ariel foi descartada pelo ex noivo Felipe (ele é um baita babaca) e decide que está na hora de acabar com o cartão de crédito do boy porque ele acabou com o sonho dela.

Assim, o plano de vingança da ruiva começa a se formar. O que ela não esperava era conhecer Heitor é um salva-vidas temporário, dono de uma academia que está em reforma, e olhem só, novo vizinho da garota.

Mais uma vez a história traz todo um romance clichêzinho que te prende e te faz vibrar com cada vez que ocorre alguma cena fofa ou quente entre o casal principal.

Eu me apaixonei pelos meus praieiros, amei a reviravolta com Felipe, me apaixonei pelas amigas da ruiva, pelos pais dela, odiei aquela prima safada, e o final, QUE FINAL .

Os livros da Brenda são aqueles tira-ressaca pelos motivos de:
  • Você consegue rir e achar fofo;
  • É um livro com capítulos pequenos;
  • Ela nunca enrola pra fazer algo acontecer;
  • Você lê rapidinho porque sempre quer mais.


Atenção: Ler os livros dessa autora maravilhosa causa vício.




Postado por: Amy


Deixe um comentário